Também é bom voltar…

Sao Francisco 535-20121006Foram exatamente 30 dias na estrada (no céu, em ônibus, metrô, bondinho, e até correndo!), mais de 29.600 km percorridos, 5 cidades interessantes e lindíssimas, companheiros de viagem muito, muito especiais, mais de 2.000 fotografias e muito aprendizado!

Foi uma delícia chegar em Floripa depois de tanta aventura. Delícia encontrar meu pai de braços abertos no aeroporto, sorrindo, e já dizendo “Nossa, que malas cheias!!” heheheh. Delícia chegar na casa de mãe, e antes mesmo de sair da garagem ganhar um abraço bem apertado, já sentindo aquele cheiro delicioso de camarão que vinha da cozinha… comida de Lurdinha era tudo que eu precisava! ;)

DSC04511

Delícia relembrar todos os momentos, ver todas as fotos, abrir a mala e reencontrar cada pedaço dessa viagem. Está certo que algumas roupas voltaram mais apertadas (mas não é culpa delas!), e uns quilinhos vieram junto comigo (mesmo sem ser convidados!), mas foi uma experiência riquíssima, em todos os sentidos (não só no etílico e gastronômico!) :)

Nova Iorque 172-20121006

Sinto a sensação de ter passado mais uma etapa da vida (como se fosse uma vitória), uma alegria enorme de reencontrar meu lugar também (uma conquista), uma leveza no coração, que já começa a me convidar a pensar no próximo roteiro…

Santa Rosa 228-20121006

Tenho muitas histórias para contar, e fiz diversas anotações para nao esquecê-las. Aos poucos vou publicando… nesse momento estou dando atenção as plantas que ficaram, sozinhas (tadinhas) nesse meu cantnho… e colocando a vida em ordem, para em breve ser novamente “bagunçada” por uma outra aventura!

Sao Francisco 370-20121006

Obrigada a todos que acompanharam a aventura. Meu dever agora é compartilhar com vocês, já que não tive a oportunidade de ter todos comigo nesse caminho! Logo, logo saberão mais!

Bjsss, agora de Floripa!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário