Viva Serra SC… ainda dá tempo!

imagePara aqueles que só lembra da Serra Catarinense no friozinho do inverno, saibam que há muito para se ver naquela região. Paisagens lindíssimas, gastronomia rica, ótimos vinhos! E tudo isso bem pertinho de Florianópolis!

O Serra Catarinense Conventions and Visitors Bureau organizou e está realizando o Viva Serra, um projeto formado por festivais temáticos em Urubici, Lages e São Joaquim, realizados de setembro a dezembro, com o objetivo de potencializar o turismo da região. Neste site será possível acompanhar a programação do Festival da Primavera, Festival Gastronômico e Vitrine Cultural, além de conhecer os principais pontos turísticos e serviços disponíveis na serra catarinense.

A programação vai até dezembro, e pode ser acessada diretamente do site do projeto.

image

Há ainda outras opções pela região, caso você queira uma experiência mais rural. Recentemente o projeto da Acolhida na Colônia ampliou seus integrantes também para a região da serra, assim você poderá ficar hospedado na casa de uma família de agricultores, ou apenas dar uma passada para um belo café colonial, e levar alguns produtos para casa! Visite este lado da Serra Catarinense também: Acolhida na Colônia na Serra SC.

Se você quiser conhecer um pouco mais da serra antes de chegar lá, leia este post! Ah, e veja as fotos aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário