Momento de decisão: hora de viajar!

457-O-097-AD6681
Estou chegando a mais um momento de difícil decisão neste ano: onde irei curtir 9 dias de férias, no final de agosto/2010?
Difícil, hein?? :)
Bem, realmente não será tão fácil, pois é um período do finalzinho da alta temporada, e além disso, limitei-me a utilizar as minhas milhas acumuladas para compra de passagens (ECONOMIA TOTAL!!).

Então lá fui eu pesquisar os destinos disponíveis: Aruba... não tem!, Curacao... não tem!, Caracas (+ Los Roques)... não tem! Apareceu Bogotá! Interessante, Colômbia, visitar Medelín e Cartagena!! Tem só a passagem de ida, nada de passagem de volta (nada mal ficar pela Colômbia). Até Assunção (que nunca ouvi muito falar) numa combinação com Foz do Iguaçú, valorizando os países hermanos deste sul! Interessantíssimos... Assim como diversos destinos nos Brasil, que ainda não conheço: Manaus, Belém, São Luís, Lençóis Maranhenses, Jalapão, Chapada dos Veadeiros, etc...
Mas parece que não eram esses os lugares que combinavam com uma viagem em agosto. Até que apareceu Córdoba... perto de Mendoza, vinhos, Cordilheira! É isso… viagem pra curtir o frio, conhecer as bodegas, e ficar bem pertinho (pela primeira vez) da Cordilheira dos Andes! BINGO! Ou melhor… milhas a serem gastas!
Agora é ler guias, abrir mapas e planejar… mas isso será material para um novo post!
Pra ir curtindo um pouquinho…

Nenhum comentário:

Postar um comentário