No meio do roteiro!

044Nossa, já estou no meio do roteiro de 30 dias de férias! Incrível como o tempo voa… desde o dia 08 de setembro já foram 18 dias entre Buenos Aires, Nova Iorque e agora São Francisco! Eu sei, eu sei, já estou devendo posts né? Mas não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo, não é verdade? Então estou curtindo as férias, porque esse é o trabalho que a Conselheira mais gosta de fazer! ;)

Bom, mas estou aqui para dizer que agora os posts vão começar a sair do forno! Tudo junto e misturado, um pouco de cada lugar, com as indicações e assuntos mais interessantes no meu ponto de vista, e de acordo com a inspiração do dia!

Depois prometo que organizo os posts para quem quiser planejar sua viagem para Buenos Aires, Nova Iorque, São Francisco ou Napa Valley/Sonoma County (ainda nem cheguei lá!). Assim fica mais fácil, eu sei!

Antes de mergulhar nos assuntos específicos, uma estorinha: hoje, na fila do cable car, em São Francisco, um casal canadenese que estava atrás de mim puxou assunto (eu quase nem gostei né??), e no meio da conversa eles me perguntaram: “Você está aqui sozinha?”. Confesso que por um segundo me dei conta disso, de que estava sozinha, e logo respondi que sim. Mas depois que subi no cable car, e percorri aquelas lindas ruas de São Francisco percebi que por nenhum momento estou sozinha. Tenho comigo toda a minha família, meus amigos, todas as pessoas que gosto, porque queria muito que todos estivessem aqui comigo, compartilhando de fato tanta beleza, tanta liberdade. Vou me esforçar pra escrever todas as experiências para que vocês possam curtir comigo estas cidades tão maravilhosas! Espero que vocês gostem.

Agora estou curando uma gripe com tosse que está prejudicando minhas noites de sono, mas há muito mais energia aqui do que eu poderia imaginar! O saldo ainda é muuuuito positivo! Beijos!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário