Los Roques by Silvia Bricoli (from Italy!)

adriano e silviaEste post não estava previsto no planejamento inicial sobre os relatos de Los Roques, mas não pude deixar de compartilhar.

Ainda mais mágico que os espetáculos que um local pode proporcionar, como o que mencionei de Los Roques, é a possibilidade de se relacionar com outras pessoas, de diversas partes do mundo, que estão ali, no mesmo momento que nós estávamos. Um local como Los Roques, assim como outros destinos turísticos, transforma o humor das pessoas, por isso é comum encontrar todos sorrindo, contando histórias, dando dicas, compartilhando suas experiências, afinal estão todos de férias, em pleno lazer, felizes. Neste clima, fazer amigos é ainda mais fácil!

Foi assim que eu e a Chelle, na segunda, noite já estávamos dividindo a mesa do jantar com um casal de espanhóis (Natália e o Pedro) e um casal de italianos (Adriano e a Silvia). E sim, falávamos as três línguas, de forma bem pausada, para que todos pudessem se entender. E nos entendíamos! Além de compartilhar as experiências de Los Roques, fazíamos planos juntos para os passeios seguintes, comparávamos os assuntos de nossos países, e no final sempre dávamos gargalhada por conta de algum a palavra ou expressão com sentido diferente no português, espanhol ou italiano.

E depois que voltamos pra casa recebi estas imagens da Silvia, que vivia com sua super câmera por Los Roques, captando as mais belas imagens. E como olhares diferentes só nos proporcionam ainda mais conhecimento, segue o olhar da Silvia do querido arquipélago:

lr by night 1

lr by night 2

lr by night 3

lr by night 4

pelicans

seaside

seaside 2

seaside 3

seaside 4

streets 1

streets 2

streets 3

leaving los roques

E aí? Com vontade de conhecer?

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário