Dicas de Fiji – By Marina Gobbi

DSC_0231Marina Gobbi é uma amigona da faculdade, daquelas que a gente não consegue se desgrudar! Até porque agora sou madrinha de casamento e madrinha do baby Lucas – fofo! :)

Pois a Marina, que mora longe do outro lado do mundo, na Austrália, acabou de voltar de Fiji. Foi pra lá pra comemorar aniversário do casamento, e ganhar um presentão de dia das mães… pois o pequeno Lucas foi bem cuidado por todas as baby-sitters do resort onde ficaram!

Seguem abaixo algumas dicas da Marina, e as informações sobre o lugar onde eles ficaram hospedados, e os sites onde ela comprou essas pechinchas!

“voltamos hoje de Fiji & já estamos com saudades rsrs...
O lugar e simplesmente MARAVILHOSOOOO!!! As pessoas sao muito simpáticas e humildes, os lugares sao lindos, as ilhas paradisíacas (o filme Naufrago foi gravado em uma delas e estão gravando outro filme por la), e os preços sao ótimos hehe...deu pra fazer muita massagem e manicure.

DSC_0413

Nos conseguimos relaxar com a ajuda de muitasss babas, todo dia era uma...hahaha...o Lucas ficou famoso no hotel todo dia ganhava muitos bjs e colos das funcionarias...vcs vao perceber pelas fotos ;-) e nos parecíamos um casal recém casado sem filhos, quando saiamos sozinhos íamos bem longe dos casais com crianças hehehe..mamãe aqui amou as merecidas ferias!!!

DSC_0591
Tb fomos visitar um Village onde os nativos moram e falamos com o chefão, super gente boa e nos convidou pra voltar ano q vem na inauguração do centro comunitário deles...o Lucas não queria sair do colo de um dos filhos dele rsrs..

DSC_0307
E difícil explicar mas tínhamos a sensação de estar sempre com uma energia muito boa, estávamos muito relax , como eles dizem: 'Fiji time'. Tudo deu muito certo e tivemos muita sorte com tudo!!Thank God :-)

DSC_0264

DSC_0433
Fizemos amizade com alguns dos funcionários do hotel onde me pediram pra mandarem fotos do Lucas e a uma das mocas que servia o nosso café disse q vira visitar a gente em Brisbane, show de bola!”

“Guria acabei comprando tudo sozinha pela internet. O Hotel se chama The Golf Terraces Denaurau, pagamos AUD 170,00 pelo apartamento de 1 quarto mas na real nos deram de 2 quartos com o mesmo preço, com café incluído ;-) super bem localizado e os outros cobram isso mas só por 1 quarto de hotel. O nosso era super espaçoso, 2 andares, cozinha, sala de estar, 2 sacadas, 2 suítes, 3 banheiros, maquina de lavar roupa & secar...super 10!!

DSC_0161
Como e um hotel menor o staff e super bacana e vc acaba tendo um atendimento mais personalizado :-)
Baby-sitters otimassss, pagamos 7 Fijian dólares por hora, o que deu apenas AUD3,50 por hora...uma barbada! Pegamos baby-sitter todossss os dias of course rsrs...
As passagens comprei on line pela Air Pacific, deu AUD530,00 return pra cada um. E dai o resto foi gasto com muita massagem, manicure, jantas e almoços maravilhosos rsrs…”

Que inveja boa da Marina!!

Um hora dessas dou um ‘pulinho’ até Fiji, só pra conferir essa mordomia toda!

Obrigada Marina!! Beijosssssss na família canguru!

Um comentário: