Lar, doce lar!

P1100852Well, viajar é maravilhoso, mas voltar para casa também tem seu valor! Adorei conhecer parte da Austrália na companhia dos meus amigos tão amados (e do meu afilhado minhoco), adorei viajar com a minha irmã, e visitar Santiago e seus arredores, foi uma delícia! Mas confesso que adorei entrar em casa e dormir na minha cama!

Sei que ainda não escrevi nada sobre Santiago, e tenho muuuita coisa pra escrever, pois foi divertido conhecer tanta gente bacana no Andes Hostel, onde ficamos hospedadas. Mas já antecipo que as fotos estão carregadas nos álbuns do Picasa, então logo poderão checar tudo lá! E em seguida virão meus posts sobre a capital chilena, e os passeios, experiências gastronômicas e tudo mais que passamos por lá!

Tenham apenas um pouco de paciência, pois agora volto a colocar a rotina em dia (que chato!), e aos poucos carrego as últimas viagens no Chile.

Já está me dando aquela coceirinha para planejar uma nova viagem! hehehe! Logo conto o que vem por aí!

E para aqueles que não conhecem ainda o Estado o qual chamo de ‘casa’, segue o vídeo preparado para a recepção do WTTC – World Travel and Tourism Council, que aconteceu há dois anos aqui em Florianópolis, e que mostra um pouco das maravilhas que temos por aqui. Prometo que escreverei mais sobre essa região linda onde moro, pois já tenho várias histórias e viagens para contar!

Até lá!

4 comentários:

  1. Oi karla, tudo bem querida?? Com certeza voltar pra casa é sempre bom, tem seu gostinho de conforto e segurança... Vi nossas fotinhos aqui.. estão pequeticas mas ótimas! Obrigada. Lindo seu blog e site de viagens! SUCESSO!! Um grande beijo! Anna

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinda, tenho certeza q foi otimo o seu retorno pro lar doce lar mas saiba que deixasse muita saudade por essa Australia e seus amigos vao cobrar um retorno mais a frente hahaha...we love you!!!!!!!! Bjaoo de nos 2 e do seu minhoco que ta mandando um bjao pra Dinda.

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda amiga. Que legal seu blog, estou com muitas saudades....Mas a novidade é que também voltei para casa, pois, Floripa sempre foi minha casa do coração aqui fiz amigos maravilhosos. Vocé é uma amiga muito especial. Quero te ver. Parabéns por ser o que és.Beijos da Tina (48) 9919-2563

    ResponderExcluir
  4. cade os posts de santiago heim!! to louca pra ler!! bjos!!

    ResponderExcluir