Wheel of Brisbane = Brisbane Eye :)

P1090677 Para nossa tarde de quinta-feira, reservamos um passeio nas alturas! Fomos para a ‘city’, e lá compramos nossos tickets para visitar a Wheel of Brisbane, que traduzo aqui como Brisbane Eye, fazendo assim referência ao atrativo famoso da cidade inglesa de Londres!

A Wheel of Brisbane nada mais é do que uma imensa roda gigante, estrategicamente localizada na beira do Brisbane River, no South Bank Parklands, um dos parques mais legais da cidade. As 42 pequenas cápsulas para até 6 adultos chegam a uma altura aproximada de 60m, permitindo uma visão panorâmica de 360º da cidade de Brisbane.



P1090695

Além de possibilitar lindas paisagens da cidade, e das curvas do rio, as capsulas são climatizadas, e durante o passeio de 13 minutos, diversas informações sobre os principais pontos da cidade são divulgadas por um sistema de áudio-guia.

P1090696

O passeio custa A$ 15,00 para adultos. Vale muito a pena, a não ser que você tenha algum medo de altura, como a Marina. Eu e o Lucas curtimos o passeio!

Giane e Lucas na Wheel of Brisbane - oct 2010

Continuo esperando a chuva passar, mas as previsões não são boas! Então, penso eu, de nada adianta ficar em casa. É pegar o guarda-chuva, e sair por aí! Depois conto mais!

Um comentário:

  1. Coisa ricaaaa esse video da Dinda e do minhoco!! Mas confesso que ate de olhar o video ja comeco a suar frio hehehe..so vc mesmo pra me fazer ir nessa roda gigante! Valeu a pena ;-)
    Bjao

    ResponderExcluir