Quarto com aroma de pinot noir? Eu quero!

Essa é uma dica de hospedagem da Lu, que parece ter realmente se entregue ao mundo dos vinhos! Companheira da viagem de Mendoza (regada a muito vinho e boa comida), e uma das minhas amigas-cobaia, que nunca reclama das experiências gastronômicas aqui de casa, mandou o link dessa pousada mais do que convidativa!

Não somente indicada para os amantes dos vinhos, mas também para aqueles que procuram sempre uma novidade em suas viagens, a dica é de um hotel na Holanda que disponibiliza charmosas camas dentro de 4 tonéis de vinho! Isso mesmo, o hotel De Vrouwe van Stavoren possui 4 tonéis de 14,5 mil litros que eram utilizado na produção de vinho francês, e que agora viraram um belo espaço para dormir (será que tem aquele aroma de pinot noir?)!

hotel com  toneis
Localizado na cidade de Stavoren, o hotel oferece ainda quartos convencionais. Nesta primavera europeia, para quem ficar 3 noites hospedados no tonel de vinho, ganha um super desconto de 50% no valor das diárias, e pagará aproximadamente 60,00 euros em cada quarto duplo com café da manhã! Uma bela 'desculpa' para visitar a Holanda, não?

Veja a reportagem original na Revista Casa e Jardim.

Um comentário: